STJD define punição para Cruzeiro e Coritiba por confusão na Vila Capanema; saiba mais
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Cruzeiro e Coritiba jogarão sem a presença de torcida até o fim do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol como punição pela confusão entre os torcedores na Vila Capanema, no último sábado (11).
da pixbet: José Perdiz, presidente do STJD, determinou portões fechados nos próximos jogos das equipes como mandantes, além da perda da carga de ingressos em partidas como visitante. O mandatário do órgão acatou o pedido feito pela Procuradoria-Geral da casa.
A confusão ocorreu no último final de semana, nos acréscimos do jogo entre as duas equipes, em Curitiba. Após o gol do Coxa, marcado por Robson, cruzeirenses invadiram o gramado, seguidos por torcedores do Coritiba. As duas torcidas, então, iniciaram as agressões.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Os dois times não terão seus torcedores para apoiar na briga contra o rebaixamento. Até o fim do Brasileirão, o Coritiba enfrenta Fluminense, Red Bull Bragantino, Botafogo e Corinthians, enquanto o Cruzeiro pega Fortaleza, Vasco, Goiás, Athletico Paranaense, Botafogo e Palmeiras.